INSIRA OS DADOS ABAIXO

Ação Dia das Mães - 9º Ano

RECIPE BOOK ÔMEGA

Justificativa:

Para presentear as mães em seu dia, os alunos do 9º ano prepararam um livro de receitas e uma manhã de degustação que foi hoje , dia 18 de maio na nossa área de convivência . Este momento foi conduzido por Prof. César de Inglês responsável pela ação e animado com o despertar de Prof. Jair de Educação física.

Este projeto envolve as dimensões sensorial, afetiva, cognitiva e artística. A sensorial está na preparação e a degustação dos alimentos. A dimensão afetiva está no fato de o livro ser um presente, feito pessoalmente, para suas mães e também na colaboração entre os membros da equipe na confecção do livro e no preparo das receitas. A cognitiva, no fato de os alunos usarem o inglês para escrever as receitas e no preparo das mesmas.