MENSAGEM DO DIRETOR

O Colégio Omega, desde 1995, vem construindo uma história de muita seriedade e empenho na educação de crianças e jovens, pois o ato de ensinar e formar é um processo maravilhoso e gratificante. O Colégio Omega, durante este período recebeu prêmios de reconhecimento pela sua qualidade em 1999 e em 2001 e fundamenta seu trabalho em valores éticos, morais, de respeito, justiça, responsabilidade social e ecológica, além de destacar a ação democrática no ambiente escolar. Por isso, trazer a família e a comunidade para o espaço escolar, para que participem efetivamente do processo, é essencial no desenvolvimento do cidadão comum egresso da escola, pois, a responsabilidade pela aprendizagem é de todos, direta ou indiretamente.

É com muita satisfação que o Colégio Omega agradece sua confiança em nossa instituição. Investir em um ensino de qualidade e atender à sua expectativa e a de nossos alunos é um compromisso que assumimos e que tem levado o nosso trabalho para muito além da sala de aula, sempre inovando e buscando novos desafios.

Prof. Jorge Omega
Diretor Geral