INSIRA OS DADOS ABAIXO

Aula de Educação Ambiental no Parque da Dunas – Vespertino

Aula de Educação Ambiental no Parque das Dunas - Vespertino
Os alunos do 1º e 2º ano VESPERTINO participaram na última sexta-feira, dia 29/07 da aula de Educação Ambiental no Parque das Dunas.
Na oportunidade, os alunos assistiram a uma palestra ministrada pelo professor Jorge Santana, sobre as características das espécies da Fauna e Flora do local, ressaltando a importância em conservar o ecossistema de dunas, lagoas e restinga.
Em seguida o grupo recebeu orientações para um breve alongamento e seguiram para a Trilha Interpretativa. No percurso passamos por lagoas, áreas de mata fechada e por trechos riquíssimos de diversos ambientes da restinga.
No retorno, os alunos receberam explicações sobre o Minhocário e a galeria dos “Seres de Restinga”. Encerramos a manhã Ambiental e Educativa com um lanche a base de frutas e picolé.