Encontro de Pais – Educação Infantil

Encontro de Pais - Educação Infantil

Segundo a LDB (Lei de Diretrizes e Bases-Lei 9.39496) “A educação abrange os processos formativos que se desenvolvem na vida familiar, na convivência humana…”.
A educação deve ser instituída com a participação efetiva de pais e escola. As reuniões devem fazer parte da realidade escolar como algo harmonioso e um centro de soluções para vida escolar dos alunos. Dessa forma, a nossa instituição busca trazer a família para o nosso contexto, visto que, a parceria família x escola necessita ser ampliada a cada momento.
No último dia 12/09/2017 nossos queridos pais abrilhantaram nossa reunião, tivemos palestra e uma dinâmica incrível , os papais e mamães fizeram um registro para o seu filho(a), e o seu filho(a) fizeram também uma linda homenagem para eles… foi emocionante…além do registro de imagens e vídeos dos alunos que disponibilizamos em cada sala.