Entrega dos Certificados/Adesivos do Aluno Destaque do Mês – Fund. II (6º ao 8º ano)

Entrega dos Certificados/Adesivos do Aluno Destaque do Mês - Fund. II (6º ao 8º ano)
Hoje foi realizado pelo SOE2 o reconhecimento público dos melhores alunos do mês de Agosto, o Aluno Destaque do Mês Referido.
Alguns critérios foram considerados para que chegássemos aos nomes, dentre eles: melhores notas da P2, assiduidade, não ter ocorrências comportamentais e disciplinares, respeito ao Professor, aos colegas e funcionários da escola, bom comportmento em sala de aula.
Estimulação positiva além dos alunos ficarem entusiasmados com a inicitaiva da escola.
Acima, fotos tiradas na hora da entrega, onde contamos com a presença do professor do momento em sala e aplausos de parabéns e reconhecimento por parte dos colegas. Momento bonito de se ver!!!
  • 6A – Guilherme Arruda
  • 6B – Nicoly Fortunato