Festa Junina – Nordeste de Cabo a Rabo

Festa Junina - Nordeste de Cabo a Rabo
A escola Omega  fez questão de preservar a cultura de raiz nordestina no encerramento do 1º Semestre  na tradicional festa Junina com o tema: NORDESTE DE CABO A RABO.
Os alunos da turma do 1º ao 3º ano matutino abriram as comemorações da festa Junina no último dia 1​6​/06.
Diversão não faltou! Além das apresentações de dança, brincadeiras típicas, como pescaria, jogo da argola, tir​o ao alvo, chute ao gol, entre outras, alegraram o dia da criançada.  Barracas com deliciosos doces e salgados típicos não poderiam ficar de fora dessa Festa.
Com a participação da banda de forró Quarteto do Zé e de toda Comunidade educativa, alunos, pais, professores  e colaboradores​,​ o Arraiá da Omega  foi um sucesso