Formatura 3º Ano Ensino Médio – 2016

Formatura 3º Ano Ensino Médio - 2016
“Toda realização só acontece se você der o primeiro passo. Qualquer projeto só se finaliza se você tiver a coragem de iniciá-lo.”
Em uma noite festiva e solene, realizamos no dia 05/12/2016, a formatura da turma da 3ª série da  Escola Omega. O evento ocorreu no auditório da FTC. Entre homenagens e emoções, nos despedimos do terceirão 2016.
“ Hoje cada um de vocês vive um momento de vitória, um momento de sucesso, porque tiveram a coragem de dar os primeiros passos, tiveram a força de superar os primeiros obstáculos. É preciso ter sempre muita dedicação, disciplina e força de vontade, para que,  tudo aquilo que desejamos, tudo aquilo com que sonhamos,  possa se realizar.
Parabéns a vocês formandos… Vocês são especiais e estarão para sempre na história da Escola Omega.