Programa de Formação Continuada

Desde a sua fundação, a Escola Omega, sempre se preocupou em ser muito mais que uma escola com bom ensino; por isso, ao longo de sua trajetória educacional vem priorizando um trabalho de excelência voltado ao SER. Nesta perspectiva, nos preocupamos com a importância da formação continuada para o exercício da prática pedagógica e, principalmente, para a transformação da mesma. Desde o início do ano letivo a Escola já promoveu diversas palestras e encontros de formação com profissionais especializados do Sistema Ari de Sá e Coach do Unoi. Temas que já foram apresentados e  discutidos nesses encontros: Avaliação com foco no ENEM; Sala de aula invertida; EducAÇÃO, uma proposta em movimento; Alunos com NEE: um conceito além de laudos médicos; Educação e Inclusão; Pedagogia de projetos: perspectivas interdisciplinares; Avaliação.