INSIRA OS DADOS ABAIXO

STUDENT S DAY

STUDENT´S DAY
O dia do Estudante é uma data muito especial, cada vez mais precisamos valorizar os estudos e buscar sempre novos caminhos, e sabemos a importância de conduzir nossas crianças para um estímulo constante para a aprendizagem significativa, dessa forma, mobilizamos nossos alunos para o reconhecimento e importância da preservação do Meio Ambiente, estimulando os cuidados que devemos ter com os recursos naturais do planeta, bem como os elementos construídos e todos os aspectos sociais que envolvam a questão ambiental. Portanto, fizemos uma aula de campo no Parque de Pituaçu, cujo significado é “camarão grande” e na Praça de Stella Maris, proporcionando momentos de muitas aprendizagens, foi um sucesso!!