INSIRA OS DADOS ABAIXO

VI Mostra do Conhecimento de 2016 (TURNO VESPERTINO)

DIFERENÇA nos enriquece…
…O RESPEITO nos une.
Esta foi à frase que traduziu o conceito da VI Mostra do Conhecimento de 2016 da Escola Omega.
Quem visitou a Mostra do Conhecimento realizada pelos alunos da Escola Omega, no último sábado, dia 20 de agosto, ficou admirado pela criatividade e dedicação dos alunos em transformar a teoria em prática com as produções decorrentes de teorias aprendidas em sala de aula.
A proposta do projeto “Retratos de um Brasil Plural”, teve como objetivo contextualizar alguns aspectos culturais das regiões brasileiras.
Os visitantes, em cada estande, recebiam dos alunos as informações sobre seus trabalhos. Um numeroso público compareceu para prestigiar o evento e os pais demonstravam  muita satisfação em ver a exposição de seus filhos.